in

Vivendo dentro da bagunça, Andressa Urach passa crise no casamento por gastar demais e pede ajuda

A famosa chegou a divulgar seus dados bancários para receber ajuda dos fãs.

Instagram Andressa/Montagem

Nesta semana, a ex-modelo Andressa Urach confessou aos seus milhões de seguidores que está passando por uma pequena crise no casamento com o empresário Thiago Lopes, com quem se uniu em matrimônio no ano passado.

Publicidade

O desentendimento, segundo Andressa, estaria ocorrendo por conta de seus altos gastos no cartão de crédito, que a fez ficar em falta com a fatura. A famosa, bastante polêmica, chegou a pedir ajuda aos fãs para quitar a dívida.

Nesta terça-feira (11/01), Andressa se manifestou mais uma vez em seu perfil no Instagram, onde é seguida por mais de dois mil internautas, para mostrar o estado de sua casa após ter feito diversas compras com o cartão de crédito.

Publicidade

A bagunça que você não viu aqui em casa! A culpa de eu estourar o cartão de crédito está nessas caixas. Culpa dos aplicativos que vendem coisas na internet. Cartão de crédito não é de Deus… entendeu agora porque meu marido brigou comigo?“, disse Andressa, através do stories.

Publicidade

Depois de desabafar acerca das contas que precisam ser quitadas, Andressa pediu que seus seguidores impulsionassem seu trabalho, pois ela afirmou que está divulgando marcas sem receber pagamento e que iria colocar como “parceria paga” quando começar a ser remunerada pelas empresas.

Publicidade

Frequentemente, a mulher de Thiago Lopes tem pedido ajuda aos que a acompanham para conseguir quitar suas dívidas. Em algumas, Andressa chegou a deixar seus dados bancários para que os seguidores lhe enviassem doações em dinheiro. 

A famosa encontra-se desempregada desde que parou de trabalhar para se dedicar aos cuidados com a casa e o marido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.