in

Te Dou a Vida: Gina sente a força da justiça e tem o pior dos castigos

Gina terminará seus dias sozinhas e ficará sem ninguém para recorrer, em Te Dou a Vida.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, trama mexicana exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Gina terá o mais terrível dos castigos e terá uma das piores punições que poderia imaginar em sua vida.

Publicidade

Quem esperava que Gina fosse se redimir e ter um final glorioso estava muito enganado. Ao contrário do que muitos pensam, Gina mostrará que quem nasceu para ser ruim nunca terá a redenção. Tudo começará com Gina ficando infeliz por conta do golpe do baú que tentou aplicar em Pedro, mas não conseguiu.

Sem nenhuma perspectiva em sua vida, a megera logo encontrará um homem bonito e charmoso que lhe fará ficar interessada de imediato. Aos poucos, o rapaz irá envolvendo Gina. Em determinado momento, ele a convencerá de roubar o dinheiro do seu próprio pai.

Publicidade

Gina é pressionada pelo amante

Após passar um tempo juntando uma boa quantia, Gina será pressionada pelo rapaz a fugirem juntos, pois ele não quer que ela acabe se complicando com o pai. Como não tem ciência das intenções do rapaz, Gina acaba se convencendo ser verdade e resolve fugir com ele.

Publicidade

Sem nenhum ressentimento, Gina abandonará a própria filha. A punição da filha de Nelson, no entanto, não demorará muito para chegar. Poucos dias após tomar suas decisões erradas, Gina descobrirá que o homem que ela pensou lhe amar fugiu e ainda levou todo o dinheiro que ela tinha.

Publicidade

Gina termina sozinha

Arrasada, mas sem coragem de retornar para casa, Gina terminará seus dias, sozinha e sem um centavo no bolso. A megera terá que passar seus dias lavando louça em um restaurante e chorando por conta da boa vida que deixou para trás quando resolveu fugir com a pessoa errada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.