in

Chega triste notícia sobre saúde de Alcione após ela gravar com Faustão, na Band

Cantora confirmou doença por meio de sua assessoria de imprensa, deixando fãs preocupados.

TV Globo / Divulgação

Foi confirmada uma triste notícia sobre a cantora de samba Alcione, conhecida popularmente como ‘Marrom’. Nesta terça-feira, 11/1, a artista se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, para informar que testou positivo para a Covid-19. De acordo com o comunicado emitido pelos profissionais que cuidam da imagem de Alcione, ela está se cuidando e tratando da doença.

Publicidade

A assessoria de imprensa de Alcione disse, no comunicado, que a cantora está assintomática e tomando todos os cuidados para sua recuperação. Um dia antes de testar positivo, Alcione estava gravando com o apresentador Fausto Silva, na Band. No próximo dia 17/1, segunda-feira, ele lançará o seu novo programa, após ser demitido da TV Globo em 2021.

“Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows. Agradecemos desde já o carinho de todos!”, diz o informe publicado pela assessoria de imprensa de Alcione. 

Publicidade

Cantora Alcione testa positivo após encontrar Faustão

Por conta do teste positivo, Alcione teve que cancelar shows de sua agenda. A cantora não vai estar no Rio de Janeiro e nem no Rio Grande do Norte para encontrar os seus fãs. Os shows serão remarcados para datas futuras, quando ela já puder encontrar novamente o seu público. Pelas redes sociais, Alcione recebeu mensagens de carinho.

Publicidade

Desde o começo de 2022, o avanço da variante Ômicron tem preocupado os brasileiros, que estão com as taxas altas para a Covid-19. Felizmente, a vacina tem mostrado sua eficácia, com menos casos de internações e mortes do que antes do começo da imunização.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.