in

Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, vira estrela da Disney e fará filme americano

Atualmente, Gabriella Saraivah tem 17 anos e mora nos Estados Unidos.

SBT/Disney

A Tati foi uma das personagens mais marcantes da versão de Chiquititas produzida entre 2013 e 2015 pelo SBT. O papel era interpretado pela atriz Gabriella Saraivah, que tinha somente 8 anos quando começou a trabalhar na novela, mas que roubou a cena com seu talento. Hoje, a artista já tem 17 anos e está se preparando para alçar maiores voos em sua carreira.

Publicidade

Gabriella Saraivah fez novelas na Globo e no SBT

Antes de Chiquititas, Gabriella já havia feito a novela Avenida Brasil, interpretando uma das meninas do lixão da Mãe Lucinda (Vera Holtz). Após a passagem pelo SBT, ela retornou à Globo, onde participou de Além do Tempo e, mais recentemente, de Éramos Seis, no papel de Inês, uma das mocinhas da trama.

Intérprete de Tati de Chiquititas protagoniza nova série da Disney

Após suas últimas atuações na Globo, Gabriella se mudou para os Estados Unidos, onde prosseguiu seus estudos em atuação. Agora, ela obteve grandes conquistas em sua carreira. A primeira delas foi se tornar protagonista de uma série da Disney intitulada “Tudo Igual Só Que Não”, produzida no Brasil, com previsão de estreia para este ano de 2022. Apesar de ser uma produção nacional, será lançada na plataforma de streaming Disney+ para o mundo inteiro, com várias opções de dublagem.

Publicidade

Publicidade

Nos últimos dias, foi divulgado mais um novo trabalho de Gabriella, dessa vez, no próprio Estados Unidos. Trata-se de um filme teen americano, chamado “The Other Zoey”. A produção será protagonizada por Josephine Langford, conhecida no Brasil como a estrela dos filmes “After”. O elenco ainda conta com a veterana Andie MacDowell, conhecida pelos clássicos Feitiço do Tempo, Quatro Casamentos e um Funeral e, mais recentemente, pela série Maid.

Publicidade

Além de Saraivah, outra ex-chiquitita que está expandindo sua carreira mundo afora é Giovanna Grigio, atualmente no elenco da nova geração de Rebelde. Grigio, assim como Saraivah, pretende seguir investido em sua carreira a nível internacional. As Chiquititas querem dominar o mundo.

Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com