in

Faleceu, aos 34 anos, atriz conhecida mundialmente

Famosa por papeis em série, a suspeita é de que ela teria morrido por problemas no coração.

Silvana Cabral / Reprodução

Morreu Miranda Fryer, aos 34 anos, atriz australiana famosa por estrelar uma das séries mais conhecidas do país. O fato aconteceu na última quinta-feira, 6/1, mas só foi noticiado pela imprensa nesta terça-feira, 11/1. Miranda esteve na série Neighbours e foi parar na TV ainda muito nova, com 1 ano e 6 meses.

Publicidade

Na produção, ela interpretou uma bebê australiana chamada Sky Mangel, filha dos personagens do ator Mark Little e da atriz Linda Hartley-Clark. Miranda apareceu na série ao longo de três anos consecutivos: de 1989 a 1991. A fofura da atriz quando criança encantou o público e rapidamente se tornou uma celebridade quando ainda não sabia nem ler e escrever.

Morre Miranda Fryer, estrela de série australiana

A carreira de atriz Miranda Fryer deslanchou mundialmente apenas na infância. Após crescer e passar pela escola, formou-se em enfermagem e seguiu outro rumo. Veja abaixo uma foto, na qual Miranda Fyer aparece depois de adulta.

Publicidade

A antiga atriz mirim não quis mais saber dos palcos e da televisão, mas ainda era lembrada pelo personagem que viveu na infância. Miranda também estava estudando pós-graduação em enfermagem, sua área de paixão.

Publicidade

No ano de 2020, Miranda casou-se com Arthur Pothitis. O jornal Daily Mail noticiou o falecimento da atriz mirim, informando de que o casal planejava ter filhos e aumentar a família. Já a mãe da atriz e enfermeira, Traci Hunter, falou que a filha foi uma pessoa “adorável. Tinha muito amor e paixão pela vida“. No final, ela disse para a reportagem que a filha foi dormir, mas não acordou. Miranda tinha problemas cardíacos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.