in

Resumo Ouro Verde (26/08): Bia revela aos pais que fará uma viagem com Salvador

Band

Em Ouro Verde, na Band, Bia e Salvador resolvem viajar para a fazenda de Jorge, no capítulo desta segunda-feira, 26 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rita, consultando uma taróloga, diz que conheceu Jorge, um importante fazendeiro. Assistindo o noticiário, Sérgio se depara com uma matéria, ficando preocupado com o que está assistindo.

Lúcio mostra o caderno de Pezão para Joaquim, que não vê o menor cabimento no que está lendo. Joaquim tem certeza de que ele não é um ladrão de casas, no entanto, Lúcio diz que não se trata de um assalto qualquer.

Publicidade

Em Ouro Verde, Edu entra em pânico 

O rapaz relata que o assalto foi muito conveniente para Miguel. Edu, tirando a roupa de sua mala, descobre um saquinho de pó. Completamente assustado com a situação, o homem tenta entender o que está acontecendo.

Publicidade

Vera, voltada para seus pensamentos, se lembra de quando estava grávida. Miguel, não se conformando com a separação, resolve ir atrás de sua esposa no hospital, pois quer tentar reconquistar a confiança dela.

Publicidade

Bia surpreende os pais com revelação

Em seguida, chegando no hospital, diante de Mônica, ele implora para que a mulher repense sua decisão e dê uma chance ao amor que eles sentem um pelo outro, afinal, são casados. Depois da conversa, eles entram no quarto de Salvador.

Para a surpresa dos dois, Bia está no quarto do irmão. Em seguida, eles têm mais uma surpresa, pois Bia revela que pretende fazer uma viagem com Salvador, assim que ele receber alta do hospital. A jovem conta que eles vão se hospedar na fazenda de Jorge Monforte, no Brasil.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.