Nesta mesma data em 2012, uma mulher, que até então era anônima, tornou-se bastante famosa em todo o Brasil da noite para o dia. Até hoje, ela é conhecida no país inteiro como ‘”Luiza, que está no Canadá’, apesar de no momento estar residindo no Brasil.
A história teve início quando o pai de Luiza Rabello, Gerardo, foi chamado para atuar no comercial de um novo empreendimento imobiliário na Paraíba na TV local. Como o intuito era mostrar toda a família, e Luiza, que tinha 17 anos na época, estava fazendo um intercâmbio no Canadá, a frase surgiu para justificar a ausência da jovem.
Quando o comercial foi ao ar, não se falava em outra coisa, a não ser em Luiza, que foi para o Canadá. Recentemente, no aniversário de dez anos do meme, a mulher, que atualmente trabalha como dentista, falou sobre a marcante fase de sua vida diante da grande repercussão, mesmo não estando mais no fora do país.
Luiza é da Paraíba e trabalha em João Pessoa. Ela se casou no ano passado com David Lira, que é empresário. Na época em que se tornou famosa, a jovem tinha apenas 17 anos. Hoje, com 27, ela está aguardando a chegada do primeiro herdeiro, que deve vir ao mundo em breve.
A paraibana revela que até os dias atuais é conhecida como a Luiza que foi para o Canadá, por conta do comercial de 2012. Mas a dentista deixa claro que não se sente nem um pouco incomodada com o meme e sua enorme repercussão em todo o Brasil. “Até hoje me reconhecem assim. Eu brinco que nunca deixarei de ser Luiza do Canadá”, disse a dentista.