in

Miranda Fryer, atriz mirim de Neighbours, falece na Austrália: ‘foi dormir e nunca mais acordou’

Miranda participou da série por três anos, quando tinha entre um e quatro anos de idade.

Reprodução G1

Miranda Fryer ficou conhecida ao atuar na série Neighbours. Na época em que a série australiana foi ao ar, Miranda tinha apenas 1 ano e seis meses. Ao todo, ela ficou por três anos no elenco. Neighbours segue no ar até hoje e já ultrapassou a marca de oito mil episódios.

Publicidade

Aos 34 anos, Miranda morreu em casa. Ela morava na cidade de Melbourne, na Austrália. O jornal Daily Mail informou que Miranda sofria de um problema cardíaco, de acordo com informações passadas pela família. Laudo de um médico legista vai determinar a causa oficial da morte.

“Foi dormir e nunca mais acordou”, disse a família da jovem. A informação do falecimento foi divulgada nesta terça-feira (11), mas Miranda Fryer morreu na quinta-feira. A Sky Mangel de Neighbours vai deixar saudade em muita gente. Familiares e amigos estão entristecidos com o ocorrido repentino. 

Publicidade

Vida após a participação na série

Assim como muitas outras crianças que atuam na TV ou no cinema, Miranda não seguiu a carreira quando cresceu. A ex-estrela de Neighbours decidiu seguir outros caminhos na vida adulta. Nos últimos dois anos, dois grandes acontecimentos marcaram a vida da jovem.

Publicidade

O primeiro deles foi a formação no curso de enfermagem, no ano passado, algo totalmente diferente do trabalho na TV. A ex-atriz trocou os sets de filmagem por hospitais. Em 2020, Miranda havia se casado com Arthur Pothitis. O casal estava se preparando para fazer a família crescer, mas o sonho de terem filhos foi interrompido com a morte precoce de Miranda na semana passada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!