in

Faustão faz reclamações e comete erros durante gravação de seu novo programa na Band

Atração está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (17/01), mas nem tudo estaria saindo como o esperado.

Divulgação/ Band TV

A estreia do programa do apresentador Fausto Silva, na emissora Band TV, está chegando. A atração está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (17/01). O comunicador já começou a gravar os programas que serão exibidos todas as noites, de segunda a sexta-feira. Os quadros e os convidados especiais já foram escolhidos, contudo, as coisas não estariam saindo como a emissora esperava.

Publicidade

De acordo com o portal Em Off, uma pessoa que participou da gravação da atração afirmou que Faustão errou várias vezes o nome de seu novo programa, confundindo com o nome do seu antigo programa, Domingão do Faustão.

Essa pessoa ainda disse que o comunicador acabou falando algumas vezes “reclames do plim-plim”, uma expressão que Faustão utilizava para indicar que teria o intervalo para exibir os comerciais na Rede Globo. Esse jargão ficou super famoso, sendo marca registrada do apresentador.

Publicidade

Além de cometer gafes, o apresentador reclamou das fichas, que continham as informações para ele dizer ao longo do programa e ainda criticou a mala utilizada no quadro ‘Grana ou Fama’, dizendo ser cenográfica e que não tinha dinheiro do prêmio. De acordo com o informante da plateia, os jurados não entenderam muito bem a atração e, para completar, o comunicador toda hora interrompia alguém, o que dificultou a compreensão.

Publicidade

Faustão na Band: atração desrespeita normas sanitárias e caravanista expõe irregularidades

Publicidade

Neste domingo (09/01), a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, disse que recebeu informações de que o programa Faustão na Band não está cumprindo os requisitos necessários contra a Covid-19.

De acordo com um dos integrantes da caravana que estava na plateia, a equipe do programa não fez teste de Covid no público ao entrar no estúdio e também não aferiu a temperatura de ninguém. O homem não identificado ainda disse que a equipe só entregou uma máscara para cada pessoa e pediu para manter o distanciamento.

Após o relato do homem, a responsável pela caravana desmentiu as informações. “O rapaz em questão, que diz ter sido distratado, fez um relato falso sobre o que realmente aconteceu no dia do evento”, afirmou Mariane Destro.

Publicidade