in

Julia Lemmertz diz que ainda sente divórcio com Alexandre Borges e comenta vídeo íntimo do ator: ‘Sacanagem’

Os atores se separaram no ano de 2015, mas seguem tendo uma boa relação.

Jovem Pan | Reprodução

Alexandre Borges e Julia Lemmertz representavam um dos casais mais emblemáticos da televisão brasileira. O casamento dos atores chegou ao fim no ano de 2015 e foi seguido de uma grande polêmica, envolvendo o nome de Alexandre. De acordo com o site Jovem Pan, no ano de 2016 um vídeo íntimo do ator acabou sendo vazado na web.

Publicidade

Nas imagens, o ex-marido de Julia aparecia em um quarto de hotel ao lado de várias mulheres durante o consumo de álcool. À época, Borges se manifestou e afirmou que não tomaria medidas judiciais, mas, como o vídeo teria sido postado sem seu consentimento, esclareceria algumas questões.

O ator ressaltou que tudo não passou de um encontro casual entre três pessoas após uma festa, negando que tivessem feito uso de drogas ilícitas. Em entrevista à revista Ela, Julia Lemmertz falou sobre o episódio e saiu em defesa do ex-marido, afirmando que todos já teriam cometido loucuras ao longo da vida.

Publicidade

Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso“, afirmou a atriz, que rendeu elogios ao ex, com quem mantém um relacionamento amistoso após o divórcio. Julia também revelou que ainda estaria processando o fim do casamento com Borges. “É louco ficar 22 anos casada e se separar. Foi um impacto e sigo processando”, explicou.

Publicidade

De acordo com ela, seria complicado retomar a vida após passar vários anos junto a uma pessoa. A atriz garantiu que não teria mais um relacionamento nos moldes de seu casamento com o ator, pois quando se juntou ao ex, tinha a convicção de que duraria para sempre.

Publicidade
Publicidade