in

Mãe de Batoré fica muito abalada em despedida do filho e precisa ser amparada pelos netos

Velório do corpo de Batoré foi realizado em ginásio da cidade de Cabreúva (SP).

Reprodução SBT

O corpo de Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, foi velado em Cabreúva, na manhã desta terça-feira (11). O intérprete do personagem Batoré morreu após sofrer duas paradas cardíacas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo.

Publicidade

O ator lutava contra um câncer. Ivan, como era chamado pelos familiares e amigos, estava passando por dificuldades financeiras. Durante a pandemia, os shows foram suspensos. Em entrevista ao programa de Kátina Fonseca, na Band, em maio, ele abriu o jogo sobre as dificuldades.

Batoré falou à época sobre a pensão que pagava aos filhos Alexandra Mastronardi e Ivann Mastronardi, que estiveram no velório. Chamou a atenção a cena em que eles amparam a avó. A mãe de Ivanildo estava muito abalada com a morte do filho.

Publicidade

Mãe de Batoré é amparada no velório do filho

Lenita Gomes Nogueira ficou sentada ao lado dos netos durante o velório do corpo do filho. O SBT Notícias exibiu imagens ao vivo do local e mostrou detalhes da despedida. Havia muitas coroas de flores.

Publicidade

Ivanildo fez um personagem que marcou época na TV brasileira. O Batoré era muito conhecido e querido por crianças e idosos. Com seus bordões “ah para, ô” e “você acha que é bonito ser feio?”, Batoré encantou gerações que assistiam ao humorístico A Praça É Nossa, no SBT.

Publicidade

O ator de 61 anos nasceu em Serra Talhada, no Pernambuco, em 1960, e também passou pela TV Globo, onde atuou na novela Velho Chico (2016). Na trama, Ivan interpretou o delegado Queiroz. O ator também participou de séries no SBT e na Globo. O último trabalho foi a participação em Exterminadores do Além, série de Danilo Gentili exibida pelo canal de Silvio Santos no ano passado.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!