in

Mãe da filha de André Gonçalves desabafa após ator passar réveillon luxuoso devendo pensão: ‘Fiquei foi enjoada’

Tereza Seiblitz ainda falou sobre a falta de afeto do pai em relação à filha.

Jornal Extra | R7

Mais um capítulo sobre a polêmica envolvendo André Gonçalves veio à tona no último domingo (9). A atriz Tereza Seiblitz concedeu entrevista ao programa Domingo Espetacular e comentou o fato de André ter passado o réveillon em um hotel luxuoso em Angra dos Reis. Tereza é mãe de Manuela Seiblitz, filha mais velha do ator.

Publicidade

De acordo com o Jornal Extra,  André deve cerca de R$ 450 mil reais em pensão alimentícia. Mesmo com a prisão decretada, o ator foi flagrado em um dos hotéis mais caros de Angra dos Reis, curtindo uma festa na presença de amigos e da esposa, Daniele Winits. Sobre a polêmica, Tereza Seiblitz se manifestou.

A atriz afirmou que passar o réveillon em um hotel luxuoso, devendo pensão alimentícia, não é nada perto do que o ator já falou da filha. Segundo Tereza, os problemas começaram quando Manuela completou 18 anos e passou a tomar frente do processo de alimentos devidos pelo pai.

Publicidade

Eu não gosto de ficar magoada, realmente mágoa é um negócio que eu tiro na minha gaveta, tiro da minha frente. Eu fiquei foi enjoada e pensando qual ação que eu ia fazer“, desabafou a atriz a respeito do descumprimento da prisão domiciliar por André Gonçalves. Tereza disse, ainda, que não estaria conseguindo opinar sobre o vídeo que o ator publicou em sua defesa.

Publicidade

Após a polêmica, André Gonçalves publicou um vídeo, afirmando que teria ido à Angra dos Reis a convite de amigos, e que não teria tido gastos com a viagem. Tereza ainda fez questão de ressaltar que, mais importante que a pensão alimentícia, seria o afeto que o pai não deposita à filha.

Publicidade
Publicidade