in

Gusttavo Lima é processado e pode ter que mudar letra de sua nova música

A canção cita um número de telefone, e a proprietária abriu uma ação pedindo indenização.

Reprodução/instagram Gusttavo Lima

Recentemente, Gusttavo Lima lançou mais uma música chamada Bloqueado. E a canção do Embaixador vem dando o que falar nas redes sociais, já que conta com um número de telefone em sua letra, detalhe que acabou fazendo com que o sertanejo parasse na Justiça.

Publicidade

A dona do número de telefone citado na música vem sofrendo com importunações e trotes, por isso, decidiu entrar na Justiça, pedindo que a letra de Bloqueado seja alterada. E mais, a mulher também pede indenização no valor de R$ 105 mil e a retirada da canção de todas as plataformas digitais.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista do O Globo, Ancelmo Gois. No YouTube, o vídeo de Bloqueado, lançado há um mês, já conta com mais de 26 milhões de visualizações. Um detalhe importante neste caso é o fato de que a canção não é composição de Gusttavo Lima.

Publicidade

Para o jornal Folha, a assessoria jurídica de Gusttavo Lima informou, por meio do advogado Cláudio Bessas, que ainda não têm conhecimento da ação judicial, por isso, irão aguardar o documento para que somente depois se pronunciem sobre o assunto publicamente.

Publicidade

Na quarta-feira, 5, a assessoria de imprensa do sertanejo confirmou que ele foi diagnosticado com Covid-19. O cantor não está com sintomas fortes, mesmo assim precisou adiar todas as suas apresentações do início de 2022 para se manter isolado.

Publicidade

Depois disso, para a alegria dos fãs, o sertanejo divulgou um resultado não reagente para o vírus na tarde de segunda-feira, 10, mostrando que já está curado. Mesmo assim, ainda não há informações sobre a retomada da agenda profissional do cantor.

Publicidade