in

Caio Castro se pronuncia após sofrer grave acidente de carro

Globo / Quem / Montagem: Nado News

Caio Castro é um adepto de esportes e atividades radicais, como pode ser visto em seu perfil oficial no Instagram. Neste último sábado (24) o ator participou do famoso Rally dos Sertões, que aconteceu na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. Ele participou do campeonato junto de Marcos Ponstein na categoria UTV.

Publicidade

Os famosos estavam com um excelente desempenho na competição, uma vez que eles conquistaram o terceiro melhor tempo na prova que definiu o grid de largada. A dupla ficou dois segundos a mais que o primeiro colocado, só que na fase semifinal do Rally eles sofreram um acidente e capotaram o veículo diversas vezes.

Caio Castro se pronuncia sobre acidente

O ator, que faz o Rock na novela A Dona do Pedaço, fez uma postagem com o intuito de acalmar e tranquilizar seus fãs e seguidores que ficaram preocupados com ele por conta do acidente.

Publicidade

Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr“, disse o ator na postagem que pode ser vista no seu perfil oficial. 

Publicidade

https://www.instagram.com/caiocastro/

Publicidade

Acidente com Caio Castro

O vídeo com o acidente do ator chegou a ser divulgado nas redes sociais, o qual deixou as pessoas bastante preocupadas. Só que os seguidores teceram comentários bem humorados quando descobriram que a dupla está fora de perigo.

View this post on Instagram

Sertões 2019 acidente com @caiocastro

A post shared by Rafael Barbosa (@esporte_em_acao) on

Antes do acidente o ator fez inúmeras publicações em seu stories no Instagram. As postagens eram sobre o local da competição, bem como o veículo que eles utilizaram na competição.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .