in

Luciana Gimenez se irrita com perguntas maldosas sobre a sexualidade de Lucas Jagger: ‘Faz diferença?’

Apresentadora ficou indignada com as perguntas indelicadas feitas por alguns seguidores.

Instagram (reprodução: UOL)

Nesta segunda-feira (10/01), a apresentadora Luciana Gimenez utilizou suas redes sociais para expor sua indignação a respeito da insistência de alguns seguidores em questionar a sexualidade seu primogênito, Lucas Jagger, fruto do relacionamento com o astro do rock Mick Jagger.

Publicidade

Tudo começou quando a modelo resolveu abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs. Nisso, o assunto acabou aparecendo várias vezes, e Luciana se irritou com as perguntas indelicadas.

Na ocasião, um internauta questionou se Lucas é homossexual ou hétero, e a apresentadora acabou respondendo rispidamente. “O Lucas é homossexual ou hétero?”, quis saber o seguidor. “Por quê? Faz diferença?”, indagou a modelo.

Publicidade

Logo em seguida, outra pessoa tentou retomar o assunto e respondeu a indagação de Gimenez, dizendo que não fazia diferença a orientação sexual de Lucas, mas que eles gostariam de saber se o jovem é homossexual.

Publicidade

A conversa aconteceu enquanto a apresentadora viajava para Aspen, cidade localizada nas montanhas rochosas do Colorado, nos Estados Unidos. Luciana está indo passar as férias com os dois filhos, Lucas e seu caçula, Lorenzo, filho do apresentador Marcelo de Carvalho. Ela ainda disse que seu namorado, Renato Breia, não iria à viagem da família, por conta de compromissos de trabalho.

Publicidade

Luciana Gimenez relata absurdos que viveu durante a gravidez de Lucas Jagger

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez participou de uma entrevista para o canal da apresentadora Ana Hickmann e contou detalhes sobre a gravidez de seu primogênito Lucas Jagger, que hoje tem 22 anos.

Durante a entrevista, a apresentadora lembrou que enfrentou muitos problemas, por conta da mídia que a perseguia em todo lugar. Ela ainda revelou que chegou a ter sua privacidade violada e seu celular roubado por um jornal. “Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida”, disse a modelo.

Apesar de ter enfrentado tudo isso, a apresentadora disse que até Lucas completar 18 anos preservou sua vida ao máximo e que nunca ganhou dinheiro com a imagem dele.

Publicidade