in

‘Vida do crente não é fácil’, dispara Fábio de Melo após dança polêmica no Domingão.

Fábio de Melo também ouviu pedido de desculpas do cantor Márcio Victor, do Psirico.

Reprodução Globo

O padre Fábio de Melo participou do Caldeirão com Huck, no domingo (09), e um momento do religioso na atração exibida pela TV Globo chamou a atenção. Fábio de Melo dançou ao som da música Lepo Lepo, cantada por Márcio Victor, do Psirico. Esta canção fez muito sucesso em 2014.

Publicidade

O momento controverso viralizou nas redes sociais. Padre Fábio de Melo foi criticado por algumas pessoas por dançar uma música de duplo sentido. O religioso foi incentivado a dançar por Márcio Victor. O cantor usou as redes sociais logo depois pedindo desculpas.

Evaristo Costa, ex-jornalista da TV Globo, brincou com a situação nas redes sociais. Fábio de Melo respondeu, em tom de brincadeira, dizendo que o inferno espera Evaristo. Em Stories no Instagram, o religioso fez novo comentário sobre a dança no Domingão. “A vida do crente não é fácil…”, afirmou.

Publicidade

Publicidade

Vocalista do Psirico pede desculpas ao padre Fábio de Melo

Depois de incentivar Fábio de Melo a dançar Lepo Lepo no palco do Domingão com Huck, Márcio Victor usou as redes sociais e pediu desculpas ao padre por tudo. Após pedir desculpas, Márcio afirmou que o grupo Psirico é irreverência, respeito e alegria.

Publicidade

Fábio de Melo é figura carimbada em programas de TV, especialmente nos de Luciano Huck. Ele participou diversas vezes do Caldeirão do Huck. No Domingão, ele havia participado no programa especial de homenagem à cantora Marília Mendonça, em novembro, dois dias após dela em acidente de avião.

No palco do Domingão, no último domingo, Fábio de Melo soube tirar de letra o momento em que foi chamado para dançar ao som do Lepo Lepo. O vídeo com este momento foi postado no perfil oficial do Psirico. Veja o vídeo abaixo.

Nos comentários, teve gente criticando. “Desnecessário o significado da música não condiz com Padre. E nem ele queria dançar. Vai acabar sendo proibido de ir a programas de televisão. Por isso. Você errou nisso”, escreveu uma internauta. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!