in

Gracyanne Barbosa agradece fãs após partida de quem compartilhou a vida por 15 anos

Mulher do cantor Belo usou as redes sociais para agradecer todo o carinho que vem recebendo.

Instagram Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa, de 38 anos, continua de luto. A esposa do cantor Belo tem recebido muito apoio nas redes sociais depois que compartilhou que sua companheira de 15 anos, a cachorra Bela, havia morrido. Muitos internautas se solidarizaram com Gracyanne.

Publicidade

Bela não era a única cachorra da casa, mas quem tem animal de estimação sabe que o fato de ter outros não ameniza a dor de uma perda. Gracyanne usou Instagram para se manifestar. A esposa de Belo agradeceu o carinho que vem recebendo neste momento difícil.

No feed da rede social, ela afirmou que estava começando uma nova fase. Gracyanne afirmou que os outros cachorros estão tristes, não querem se alimentar direito e estão quietos. “Percebi o quando preciso me reerguer para cuidar deles também”, afirmou.

Publicidade

A esposa de Belo também afirmou que os animais estão cuidando dela direito. Gracyanne afirmou que há troca de amor entre ela e os animais. A ex-dançarina ainda aproveitou para agradecer a todos pelo carinho. Ela contou que tem recebido diversas mensagens no direct, na postagem.

Publicidade

Gracyane agradece a recebe apoio

Publicidade

Gracyanne finalizou afirmando que ficou sem chão com a morte de Bela, mas os fãs a ajudaram a se levantar. “Obrigada”, encerrou o post. Muitos internautas postaram comentários. “Que Deus conforte seu coração, querida! Eu também perdi um filho peludo de 13 anos. Ontem fez 15 dias! É muito doloroso”, escreveu uma pessoa. “Você fez o melhor por ela. Agora ela está descansando em paz,  sem dor. Seu coração sempre irá amá-la”, postou outra seguidora.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!