in

Mãe da filha de André Gonçalves, condenado por não pagar pensão, acusa o ator de negligência

Tereza Seiblitz concedeu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, e afirmou que o ator não paga pensão desde 2009.

Reprodução/Record TV

A mãe da filha mais velha do ator André Gonçalves, Tereza Seiblitz, acusa o artista de ser negligente quando o assunto é o suporte financeiro com a jovem Manuela Seiblitz, que hoje está com 22 anos. Tereza Seiblitz diz que o pai de Manuela foi a uma estreia, mas não compareceu a uma reunião escolar.

Publicidade

Tereza destacou que teve um pai muito presente, por isso, não faz ideia do que é não ter uma figura paterna na hora em que se precisa de um afeto. As declarações foram feitas por Seiblitz em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.

Segundo Tereza, os problemas envolvendo o pagamento da pensão alimentícia da filha começaram no ano de 2009. Atualmente, André Gonçalves deve mais de R$ 100 mil de pensão atrasada.

Publicidade

A mãe de Manuela conta que o ator não pagava a pensão sempre, mas como na época ela estava contratada, aquilo não era um problema. Segundo ela, tudo começou a se tornar realmente um problema quando André começou a baixar o valor. Diante disso, Tereza diz que tentou conversar com o ator por ao menos três vezes, mas ele foi muito grosso.

Publicidade

André Gonçalves teve a prisão decretada por não pagar pensão de sua outra filha, Valentina Benini, fruto do relacionamento dele com Cinthia Benini, no entanto, mesmo sem quitar o valor que chega R$ 350 mil devido aos juros, o artista curtiu o Réveillon em Angra dos Reis ao lado da atual companheira e um dos filhos dela, Guy.

Publicidade

Por meio de um vídeo divulgado no Instagram de Danielle Winits, o casal surge em um hotel de luxo na cidade. Vale destacar que no processo de pensão alimentícia, a defesa de André Gonçalves afirmou que o ator está desempregado desde 2016, por isso, não teria condições financeiras de pagar o valor total pedido.

Publicidade