in

Sonia Abrão lamenta falecimento de parceiro de trabalho: ‘Luto’

Apresentadora da RedeTV! usou as redes sociais para lamentar o falecimento e dizer que está de luto.

Reprodução YouTube SBT

A apresentadora Sonia Abrão, de 58 anos, está de luto. A jornalista comanda o programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, e usou as redes sociais para lamentar a morte de uma pessoa querida, que trabalhava com ela na emissora paulista. No Instagram, Sonia afirmou que está de luto.

Publicidade

“Luto, hoje perdemos Jorge Isaac”, informou Sonia Abrão. Isaac trabalhava como diretor técnico na RedeTV! A idade do profissional não foi informada, mas ele morreu em decorrência de um infarto, conforme afirmou Sonia Abrão.

A apresentadora do A Tarde É sua também prestou solidariedade à família de Jorge Isaac. “Vai fazer muita falta”, disse Sonia. A jornalista recebeu mensagens carinhosas de seguidores na postagem sobre o falecimento do colega de trabalho.

Publicidade

Sonia Abrão fala sobre colegas de bancada com Covid-19

Além de lamentar a morte de Jorge Isaac, diretor técnico da RedeTV!, Sonia Abrão também falou sobre os colegas de bancada Vladimir Alves e Felipeh Campos. Os jornalistas testaram positivo para a Covid-19 e precisaram ser afastados do programa de fofocas.

Publicidade

A jornalista fez questão de defender a vacina ao afirmar que o fato de eles terem recebido as duas doses foi fundamental e fez toda a diferença. Eles estão cumprindo quarentena em casa e passam bem, de acordo com Sonia. Diversas emissoras de TV sofrem com surto de Covid-19 entre seus funcionários nas últimas semanas.

Publicidade

Na Globo, por exemplo, Renata Vasconcellos testou positivo e precisou ser afastada às pressas do Jornal Nacional. William Bonner também foi afastado e fará teste para saber se está com a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!