in

Mar de Amor- Estrela leva picada fatal de cobra e fica perto de falecer: ‘Eu não consigo respirar’

Leon colocará uma cobra para picar Estrela e tirá-la do seu caminho de uma vez por todas.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, trama mexicana exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Estrela será picada por uma cobra venenosa e sua vida ficará em risco: “Eu não consigo respirar”.

Publicidade

Leon não se conforma com o fato de Estrela estar invadindo a vida de sua família. Isso porque, Estrela será reconhecida como filha de Guilhermo e terá o privilégio de ser a única herdeira do magnata, porém, despertará muita inveja de pessoas gananciosas. Leon, no entanto, fará tudo que estiver ao seu alcance para não deixar que ela fique com tudo.

Aproveitando que Estrela estará distraída com toda a família, Leon resolverá colocar o plano de acabar com Estrela em prática. Aproveitando um momento de distração da família, Leon colocará uma cobra venenosa perto dela. Escondido, o vilão ficará torcendo para ela seja picada e morra de uma vez por todas.

Publicidade

Estrela leva picada de cobra venenosa

Logo em seguida, Estrela, que estará dormindo no chão, nem perceberá, mas a cobra começará a se aproximar dela. Ao se dar conta do anima, Estrela ficará em estado de choque e gritará o nome de seu pai. Antes mesmo que ele possa ajudá-la, Estrela levará uma picada do animal e ficará em total desespero.

Publicidade

Pai de Estrela se desespera com situação de Estrela

Cada minuto que passa será pior para estrela, pois ela começará a ter falta de ar. Em determinado momento, a jovem dirá: “Eu não consigo respirar” O pai de Estrela não saberá como agir, pois não sabe que tipo de cobra a picou, mas terá que ser muito rápido para conseguir salvar a vida de sua herdeira. As cenas ainda não têm data prevista para ir ao ar.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.