in

Te Dou a Vida: Ernesto se mostra cruel ao planejar sequestro de Nícolas e manipula Irene para ser sua cúmplice

Irene é manipulada por Ernesto, que quer a ajuda dela para realizar seu plano de sequestrar Nícolas.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, Ernesto resolverá dar cartada final para destruir a vida de todos e armará um plano de sequestrar Nícolas, mas para isso ele contará com a ajuda de Irene.

Publicidade

Ernesto será desmascarado e preso por conta de sua armação em se passar pelo filho de Isabel, porém, nem mesmo a cadeia fará com que o vilão pare com suas armações e ele armará um novo plano para continuar infernizando a vida de Helena, que está muito feliz ao lado de Pedro, verdadeiro pai de Nícolas.

Nícolas é quem será usado no novo plano de Ernesto, que resolverá sequestrá-lo. Tudo começa quando Ernesto é desmascarado pelo delegado, Robles. Com todas as provas que precisará em mãos, ele parte atrás doe Ernesto para prendê-lo. O que Robles não imaginava é que Irene fosse descobrir tudo e contar ara Ernesto.

Publicidade

Ernesto tenta fugir, mas é preso

Temendo ser capturado, Ernesto comerá a preparar sua fuga, mas acabará sendo pego por Robles. Mesmo na cadeia, Ernesto se mostrará mais esperto que seus inimigos e com ajuda de seus advogados conseguirá recuperar-se e sair da cadeia. Assim que sair da cadeia Ernesto descobrirá a felicidade com que Helena está vivendo ao lado de Pedro e Nícolas.

Publicidade

Ernesto sai da cadeia disposto a acabar com felicidade de Helena

Disposto a não deixar que a felicidade da ex-mulher continue por muito tempo, Ernesto tramará o sequestro de Nícolas. Como não pode fazer sozinho, Ernesto procurará Irene e pedirá que ela lhe ajude com sua missão. Ernesto jogará baixo para convencer a irmã de Helena a sequestrar o próprio sobrinho. Iludida com a ideia de formar uma família com Ernesto, Irene acabará se deixando levar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.