in

Abalada, filha de Batoré não se contém e faz homenagem ao pai em aparição rara

Não muito ativa nas redes sociais, Alexandra fez uma singela demonstração de luto.

Instagram Alexandra/Montagem

A morte de Ivanildo Gomes Nogueira, mais chamado pelo nome artístico de Batoré, gerou forte comoção no Brasil. Na última segunda-feira (10/01), saiu a notícia de que o comediante, que também trabalhou como ator, havia falecido.

Publicidade

Batoré tinha 61 anos e estava travando uma dura batalha contra um câncer. A doença, porém, se agravou de forma que as complicações não permitiram que o querido comediante conseguisse resistir, falecendo em um hospital público.

Na noite da última segunda-feira, a filha de Batoré fez uma rara aparição em sua conta do Instagram para prestar a última homenagem ao pai. Alexandra Mastronardi compartilhou uma série de fotografias nas quais ela e o famoso aparecem juntos e sorridentes.

Publicidade

Em uma das imagens compartilhadas por Alexandra, seu irmão, Ivan Mastronardi, também aparece. Além desses dois, Batoré era pai de mais um herdeiro. Muitos internautas usaram a publicação para deixar mensagens positivas de apoio à família de Batoré nesse momento de luto.

Publicidade

“Meus sentimentos Ale! Que Deus conforte o coração de todos“, disse um internauta. “Que Deus o receba com todo carinho e que os auxilie neste momento difícil“, escreveu outro. O sepultamento do comediante, que também atuou na novela Velho Chico, da Rede Globo, foi marcado para esta terça-feira (11/01).

Publicidade

Uma grande quantidade de fãs de Batoré lamentaram a perda, assim como alguns famosos em suas redes sociais após a notícia do falecimento. A Secretaria Municipal de Saúde escreveu uma nota lamentando a morte de Ivan, como era chamado o artista por alguns.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.