in

4 anos antes de falecer, Batoré contou segredo que o fez brigar com Carlos Alberto de Nóbrega por 13 anos

O artista faleceu na última segunda-feira depois de complicações de um câncer.

SBT

Na última segunda-feira (10/01), faleceu o ator e comediante Ivanildo Gomes Nogueira, que ficou mais conhecido pelo nome artístico de Batoré. Ele fez muito sucesso na televisão e conquistou o coração do público brasileiro.

Publicidade

Batoré, que faleceu aos 61 anos, passou um tempo trabalhando ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, no programa A Praça é Nossa, uma das maiores atrações da grade de programação da televisão de Silvio Santos.

Mas há mais de uma década o comediante havia saído do programa e partiu mantendo uma desavença com Carlos Alberto. Batoré chegou a falar sobre o assunto, explicando o que teria sido o motivo da briga com o veterano do SBT.

Publicidade

Quando saí do SBT, fiquei chateado porque me falaram que o Carlos Alberto tinha me colocado na relação [de dispensa]“, explicou Batoré, na sua versão dos fatos que provocaram o estremecimento da relação com Carlos Alberto.

Publicidade

O apresentador da Praça também falou sobre o assunto e explicou o motivo da briga: “Houve um desentendimento por besteira, e as pessoas adoram alimentar as coisas“, disse Carlos, que falou ter achado espetacular a atuação de Batoré na novela Velho Chico, na Globo.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de admiradores do comediante lamentaram sua partida, deixando mensagens de carinho e despedida. O sepultamento de Batoré deve acontecer nesta terça-feira (11/01).

O artista estava lutando contra um câncer, que se agravou, e fez com que ele não conseguisse resistir às complicações da doença. Batoré morava com os familiares em São Paulo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.