Na última segunda-feira (10/01), faleceu o ator e comediante Ivanildo Gomes Nogueira, que ficou mais conhecido pelo nome artístico de Batoré. Ele fez muito sucesso na televisão e conquistou o coração do público brasileiro.
Batoré, que faleceu aos 61 anos, passou um tempo trabalhando ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, no programa A Praça é Nossa, uma das maiores atrações da grade de programação da televisão de Silvio Santos.
Mas há mais de uma década o comediante havia saído do programa e partiu mantendo uma desavença com Carlos Alberto. Batoré chegou a falar sobre o assunto, explicando o que teria sido o motivo da briga com o veterano do SBT.
“Quando saí do SBT, fiquei chateado porque me falaram que o Carlos Alberto tinha me colocado na relação [de dispensa]“, explicou Batoré, na sua versão dos fatos que provocaram o estremecimento da relação com Carlos Alberto.
O apresentador da Praça também falou sobre o assunto e explicou o motivo da briga: “Houve um desentendimento por besteira, e as pessoas adoram alimentar as coisas“, disse Carlos, que falou ter achado espetacular a atuação de Batoré na novela Velho Chico, na Globo.
Nas redes sociais, uma grande quantidade de admiradores do comediante lamentaram sua partida, deixando mensagens de carinho e despedida. O sepultamento de Batoré deve acontecer nesta terça-feira (11/01).
O artista estava lutando contra um câncer, que se agravou, e fez com que ele não conseguisse resistir às complicações da doença. Batoré morava com os familiares em São Paulo.