in

Um Lugar ao Sol- após ser traída, Bárbara se vinga de Christian: ‘Deve meio milhão’

Christian (Cauã Reymond) ficará em choque ao descobrir acordo pré-nupcial na novela das nove.

TV Globo

Christian irá pagar um alto preço por trair Bárbara na trama do horário nobre. Após dizer que deseja o divórcio para ficar com Lara, o usurpador ficará surpreso com a patricinha devido a uma cláusula do acordo pré-nupcial dos dois que protege quem foi traído. “Me deve meio milhão de reais“, falará a filha de Santiago em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Nos capítulos seguintes da trama das nove, o goiano estará decidido a se separar da milionária para viver o romance com a chef de cozinha. Desconfiada que está sendo traída, a dondoca irá passar de carro em frente ao restaurante de Lara e verá o amado em clima romântico com a neta de Noca.

Com ódio, Bárbara vai ir atrás do advogado da família para falar sobre a cláusula do documento assinado pelo casal, porém, o rapaz não prestou atenção nos detalhes já que tudo que mais queria era entrar para a família. Logo, a vilã chamará o marido para conversar sobre o processo de divórcio.

Publicidade

O farsante dirá que tudo que ele quer é conseguir sair do casamento, mesmo que não tenha direito a nada. A herdeira da Redentor falará que não quer brigar, mas para divorciar, ele terá que desembolsar uma boa grana.

Publicidade

Sem entender, o empresário questionará sobre o que a mulher está falando. Bárbara lembrará que quando se casaram, ela não acreditou totalmente na mudança repentina do noivo, por isso, quis se proteger pedindo para adicionar essa cláusula. Em caso de traição, o cônjuge traído recebe uma indenização.

Publicidade

O executivo ficará incrédulo com o que acaba de ouvir. Em tom de vingança, a moça dirá que caso ele queira levar o divórcio adiante, deverá pagar a ela meio milhão de reais.

Publicidade