in

Influenciadora gera polêmica ao proibir convidados de levar crianças em seu casamento: ‘Não dá’

Yasmin Castilho gerou revolta nas redes sociais após proibir convidados de levaram os filhos para seu casamento.

Instagram/Yasmin Castilho

Uma influenciadora está gerando a maior polêmica nas redes sociais, após falar sobre os convidados para o seu casamento. Yasmin Castilho abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e recebeu de uma internauta o questionamento de porquê um casal não pode levar o filho na cerimônia de matrimônio da mesma. 

Publicidade

O que a famosa, moradora de Itajaí, em Santa Catarina, disse não agradou em nada os seguidores. Ela falou o motivo de não ter chamado os filhos dos convidados para a cerimônia: “Gente… se eu for convidar os filhos de todos os casais que tô convidando pro meu casamento… eu não tenho condições, não dá!”

Ela ainda explicou que na sua família, e na família do noivo Lucas, tem muita criança, e falou mais uma vez que não dá. Ela ainda disse que se convidasse de uma família, tinha que convidar de todas. 

Publicidade

A postura da influencer rendeu diversas críticas nas redes sociais, inclusive de muitas colegas de profissão de Yasmin. Após ser amplamente criticada pelo que disse, Castilho voltou novamente ao seu perfil para falar sobre a situação. 

Publicidade

A moça falou estar recebendo muitas mensagens e era ridículo o que estava acontecendo. A jovem usou citações bíblicas para comparar os dias atuais com o que ocorre nas redes sociais. Ela pediu ainda para que as pessoas se atentassem mais às suas atitudes. 

Publicidade

Yasmin e o noivo, que se casarão em menos de um mês e passarão a lua-de-mel em Cancún, ainda postaram fotos segurando cartazes: “convidado não convida”, “porque não chamou fulano, porque eu não quis” e “se fulano não for eu também não vou. Então não vá”.

Publicidade