in

William Bonner faz postagem após ser afastado do Jornal Nacional, com suspeita de Covid-19

Renata Vasconcellos testou positivo para Covid-19 e precisará ficar afastada do telejornal da Globo.

UOL Reprodução TVGlobo

Renata Vasconcellos testou positivo para Covid-19 e por isso foi afastada do Jornal Nacional por tempo indeterminado. William Bonner também deixou a bancada por questão de segurança, apesar de ter testado negativo.

Publicidade

O âncora do JN usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem desejando melhoras à colega de trabalho. “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial“, escreveu Bonner na mensagem.

A Globo divulgou uma nota informando que Renata testou positivo no último sábado, mas vem apresentando sintomas mais leves, porém, foi adotado o protocolo da emissora por isso ela ficará afastada.

Publicidade

Hoje, William Bonner fará o teste novamente e se der negativo, estará liberado para voltar à bancada do Jornal Nacional. Ontem, Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte assumiram a apresentação do telejornal. Na postagem feita pelo jornalista no Instagram, ele recebeu o carinho dos fãs que desejaram melhoras e pediram para ele se cuidar.

Publicidade

A Globo está em alerta por causa do aumento no número de casos devido ao avanço da variante ômicron. Cerca de 40 jornalistas já foram afastados na emissora, segundo informou o portal Notícias da TV e a situação pode piorar, já que em todo o Brasil os números de infectados estão disparando.

Publicidade

Todos os profissionais da Globo já foram alertados e receberam um aviso informando ser preciso redobrar os cuidados, seguindo todos os protocolos sanitários.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br