in

Triste notícia chega sobre Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional e Bonner é afastado às pressas

Em meio a surto, Renata Vasconcellos precisa ser afastada do programa para cuidar da saúde.

TV Globo / Reprodução

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, recebeu uma triste notícia na noite desta segunda-feira, 10/11. Segundo informações divulgadas pela TV Globo, a jornalista foi diagnosticada com uma doença que tem se multiplicado pelo Brasil nos últimos dias. De acordo com o site notícias da TV, Renata está com Covid-19 e o apresentador William Bonner terá que participar de uma testagem emergencial.

Publicidade

Nas próximas horas, William Bonner deverá saber se está ou não com o coronavírus. A preocupação da direção da TV Globo é de que a doença tenha se espalhado entre os colaboradores do principal programa jornalístico do canal carioca. 

Se o exame de William Bonner apontar que ele não está com Covid-19 o apresentador e editor do jornal nacional poderá voltar para a programação normal. Conforme já esclarecido pela emissora, o canal tem tomado medidas rígidas para tentar prevenir e combater a disseminação da doença entre os trabalhadores da Globo. 

Publicidade

Apresentadora do Jornal Nacional fica doente e o William Bonner deve fazer teste de Covid

A apresentação do jornalístico teve que ser feita por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte de forma emergencial. Ao jornalista Ancelmo Góis coube incumbência de dar a notícia para a imprensa que cobre televisão. 

Publicidade

Infelizmente, com o avanço da variante ômicron, a Globo está ainda mais atenta às necessidades geradas pela pandemia do coronavírus. O site notícias da TV divulgou que pelo menos 40 jornalistas não estão trabalhando presencialmente neste momento, pois tiveram testes positivados após apresentar em sintomas de síndrome gripal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.