in

Vídeo mostra o momento exato do acidente de Caio Castro; imagens fortes

Caio Castro sofreu um grave acidente de carro neste último sábado (24) ao participar da famosa competição Rally dos Sertões. O astro global participou junto com Marcos Ponstein e ainda nas primeiras competições, eles capotaram o carro diversas vezes.

Publicidade

Quem segue o ator em suas redes sociais já sabe que ele é adepto de viajar bastante e participar de diversas atividades radicais nos mais diferentes lugares do mundo. Porém, na sua mais nova aventura ele acabou se acidentando.

Na manhã do sábado ele e seu parceiro disputaram a prova para decidir o grid de largada e eles tiveram um excelente desempenho com 1m45s, sendo dois segundo a mais do que a dupla que ficou em primeiro lugar. Mesmo com as imagens fortes demonstrando ser um acidente gravíssimo, a dupla está bem e fora de perigo.

Publicidade

Publicidade

Vídeo do acidente com Caio Castro

O perfil de esportes radicais, Esportes em Ação, divulgou o vídeo do momento exato do acidente de Caio Castro e Marcos Ponstein. A publicação já teve milhares de visualizações e reações de seus seguidores. Mesmo com a gravidade, alguns comentários estavam em tom de bom humor, como o de um seguidor dizendo que o ator é perfeito até capotando. Veja a publicação logo abaixo.

View this post on Instagram

Sertões 2019 acidente com @caiocastro

A post shared by Rafael Barbosa (@esporte_em_acao) on

Publicidade

Caio Castro fala sobre acidente

O ator concedeu uma entrevista para o canal de notícias do SporTV e falou sobre o acidente, tranquilizando seus fãs e seguidores: “Eu peguei um bump ali que não esperava. Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados”.

Em uma postagem o ator agradece a preocupação de seus fãs dizendo que ele estará de volta em 2020 com um melhor treinamento. O Rally dos Sertões acontece na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .