in

Covid-19 afeta programas vespertinos; apresentadora do SBT e elenco da RedeTV! testam positivo para Covid-19

Por conta da Covid, SBT e RedeTV sofrem com desfalque em equipes da tarde.

Sonia Abrão e Gabriel Cartolano | Foto: Reprodução RedeTV! / SBT | Montagem: Daniel Spagnuolo

Retornando a exibição ao vivo após o período de recesso na tarde desta segunda-feira, 10, o vespertino Fofocalizando do SBT foi ao ar com dois desfalques importantes no time de apresentadores. A atração foi ao ar sob comando de Gabriel Cartolano sem a presença de Chris Flores que está de férias, e com ausência de Flor, diagnosticada com Covid-19. 

Publicidade

Segundo Cartolano já no início do programa: “Hoje tem fogo no palquinho, mas antes alguns recados importantes. A Chris Flores segue em férias nesta semana, o programa ficará ao meu comando junto aqui com meus amigos que vão fofocar muito com a gente, e mais uma informação importante, a Flor, em um exame de rotina aqui no SBT, [onde] todos nós realizamos o teste agora, a Flor testou positivo para Covid[19]”.

Sobre o estado de saúde da queridinha de Silvio Santos, Cartolano foi categórico: “Ela está sem sintomas, vai fazer o contra teste, e a gente vai atualizando você ai de casa, o nosso telespectador ao longo dessa semana”, concluiu.

Publicidade

As baixas vespertinas não se deram apenas no CDT da Anhanguera. Na RedeTV!, também em seu retorno ao vivo, o A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão voltou com dois integrantes a menos. 

Publicidade


Segundo Sonia, logo na abertura do programa: “A gente gostaria de estar começando de uma forma mais pra cima […] A gente queria também estar com a nossa Roda da Fofoca completa hoje aqui, o que infelizmente, nos 45 do segundo tempo não vai ser possível, porque Felipeh Campos e Vladmir Alves contraíram a COVID-19, provavelmente a Ômicron, e nós vamos ter que ficar sem eles pelo menos umas duas semanas com toda certeza”, disse.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn