in

Empresário de Batoré conta o que aconteceu dentro do hospital que levou comediante ao falecimento

Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, morreu aos 61 anos, nesta segunda-feira (10).

Divulgação Prefeitura de SP / Reprodução SBT

Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, morreu aos 61 anos. Um dos grandes nomes da comédia no Brasil, o ator faleceu na unidade de pronto atendimento de Pirituba, zona norte de São Paulo. Ivanildo lutava contra um câncer, mas estava bem na manhã desta segunda-feira (10). No início da noite, foi divulgada a informação de que ele havia morrido.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo emitiu nota informando que Batoré havia falecido. O empresário do artista, Admir Uduvic da Silva, deu entrevista à revista Quem e falou sobre a morte de Ivanildo. O empresário disse que a morte do intérprete de Batoré foi totalmente repentina.

Admir falou com o artista na sexta-feira. “Ele estava bem, o Batoré de sempre”, afirmou, incrédulo com a morte do agenciado e amigo. Admir também contou qual foi o motivo da morte de Ivanildo. Ele sofreu uma parada cardíaca dentro da unidade de pronto atendimento. Pela manhã, o humorista se sentia bem.

Publicidade

Batoré morre aos 61 anos

O personagem Batoré brilhou no humorístico A Praça É Nossa por muitos anos. Em 2004, Ivanildo deixou o programa. Naquele momento, surgiu uma inimizade com Carlos Alberto de Nóbrega, líder da Praça. Os dois ficaram 13 anos sem se falar e retornaram à amizade apenas em 2017.

Publicidade

Batoré passou pela Globo, em 2016, e interpretou o delegado Queiroz na novela das nove Velho Chico. O ator também ingressou na política e foi vereador na cidade de Mauá por dois mandatos. Nas redes sociais, muita gente lamentou a morte do humorista. Carlos Alberto de Nóbrega tomou calmante para dormir após ficar em choque com a morte de Batoré.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!