in

Juju Salimeni viveu uma das piores facetas da depressão com triste problema: ‘para a mulher é mais complicado’

A apresentadora relatou que teve problemas com a autoestima por conta da queda de cabelo.

Foto: Reprodução/ Juju Salimeni/Instagram

Nesta semana, Juju Salimeni utilizou suas redes sociais para conversar com seus seguidores. A musa fitness falou sobre o período difícil que passou quando estava com depressão.

Publicidade

Na ocasião, a modelo compartilhou uma foto mostrando uma falha no couro cabeludo e disse que está muito feliz de ver seu cabelo se recuperando.

Em uma sequência de stories, a apresentadora relatou que seu cabelo caia muito e que ela ficava desesperada quando ia lavar as madeixas devido à queda anormal. “Há uns 3 anos e meio tive um problema emocional e uma queda capilar absurda. Perdi toda essa parte de cima do cabelo”, desabafou Juju.

Publicidade

Ela ainda relembrou que foi muito difícil lidar com a queda do cabelo. Segundo a apresentadora, além da depressão, também teve um problema sério relacionado a autoestima. Disse também que o cabelo é muito importante para a aparência da mulher e que por isso ficou muito abalada.

Publicidade

Por fim, a modelo aproveitou o momento para dar algumas dicas para as suas seguidoras que estão passando por problemas parecidos com o que ela enfrentou. Juju Salimeni afirmou que é importante deixar de fazer procedimentos que agridem os fios e também disse que é necessário cuidar e hidratar bem as madeixas.

Publicidade

Juju Salimeni confessa que faz uso de anabolizantes: ‘é um alinhamento’

Recentemente, a musa fitness Juju Salimeni contou para seus seguidores que faz uso de anabolizantes para acelerar e melhorar o resultado de seus treinos diários. Durante uma conversa com os fãs, a modelo disse que é necessário fazer um acompanhamento com profissionais especializados para saber qual hormônio utilizar.

Ela ainda afirmou que faz um acompanhamento para manter as taxas dos hormônios reguladas para conseguir alcançar os resultados que ela tanto deseja.

Na ocasião, a modelo ainda relembrou que sofria bullying na escola antes de entrar na academia por causa de seu corpo. Segundo ela, na época seus pais não tinham condições financeiras de pagar uma boa academia para ela treinar e que também não tinha acesso a suplementos que são essenciais para potencializar os treinos.

Publicidade