in

Luto: em 24 horas, dois grandes nomes da comédia se foram

O ano de 2022 iniciou com perdas de nomes importantes do cenário cultural.

Reprodução/SBT/Area VIP

O ano de 2022 mal começou e os fãs de comédia já estão enlutados, isso porque em apenas dois dias, uma área conhecida por trazer gargalhadas e bons sentimentos aos fãs, acabou se tornando motivo para lágrimas.

Publicidade

O mundo do humor havia finalizado o ano de 2021 com a morte de uma gigante da comédia: em 31 de dezembro, Betty White perdeu a vida por conta de um Acidente Vascular Cerebral. Aos 99 anos, Betty planejava sua festa de aniversário de 100 anos, que seriam completados em 17 de janeiro.

Porém, além dela, outros dois comediantes entristeceram os fãs nos últimos dias. Veja abaixo:

Publicidade

Ivanildo Gomes, o Batoré

Figurinha carimbada de humorísticos como A Praça É Nossa, do SBT, Batoré faleceu nesta segunda-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba por conta de um câncer que ele estava tratando.

Publicidade

Nascido em Serra Talhada, cidade de Pernambuco, Ivanildo chegou em São Paulo ainda pequeno e chegou a figurar como jogador de futebol em categorias de base.

Publicidade

Além de seu trabalho com Carlos Alberto de Nóbrega, Batoré também trabalhou na TV Globo, onde deu vida ao Delegado Queiroz, na novela Velho Chico, no ano de 2016. O ator também foi vereador por dois mandatos.

Bob Saget, de Três é Demais

Assim como Betty White, Bob Saget foi uma grande perda para os fãs norte-americanos. Ele foi encontrado morto na noite do domingo (9) em um quarto de hotel, sem sinais de crime ou de abuso de drogas.

Conhecido por seu trabalho na série Três é Demais, onde viveu o personagem Danny Tanner, o ator também trabalhou na série How I Met Your Mother e atualmente fazia uma turnê com shows de stand-ups nos Estados Unidos.

A morte de Saget causou furor nas redes sociais e vários famosos compartilharam suas condolências.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.