in

Sabrina Sato assina com a Globo para apresentar reality show

Ex-BBB e ex-participante do Pânico, Sabrina Sato está de malas prontas para a gigante carioca.

Divulgação/Record TV

A Rede Globo anunciou através do seu portal oficial, o GShow, que a apresentadora Sabrina Sato, que atualmente tem contrato com a Record TV, é a mais nova contratada da rede dos Marinho.

Publicidade

A paulista será a nova responsável pela apresentação de um reality show, o “Desapegue se for Capaz”, que será transmitido através do canal pago GNT, que faz parte dos canais Globosat.

De acordo com os detalhes publicados pela própria Globo, Sabrina Sato poderá ser vista no canal já no final de abril. O programa terá como principal função promover uma mudança de vida dos participantes.

Publicidade

No reality, serão reformadas as casas dos felizardos, com ações que misturam decoração, arrumação além da sustentabilidade. Embora tenha longa carreira na televisão, esta será a primeira vez que a Japa trabalhará num canal de TV por assinatura.

Publicidade

Sabrina no GNT

Em entrevista, Sabrina falou sobre sua inquietude artística e que sempre busca abrir espaço para novas possibilidades. Sobre a oportunidade de trabalhar no canal do grupo Globo, Sabrina afirmou estar honrada em fazer parte da emissora e pontuou: “Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”

Publicidade

Com dez episódios na primeira temporada, o programa começará a ser gravado em fevereiro. Em cada episódio, ela terá a participação de uma personal organizer e de uma arquiteta para ajudar os participantes a desapegarem de objetos e móveis que não são mais úteis. 

Vale lembrar que Fábio Porchat, ex-Record TV, apresenta um programa no mesmo GNT, o “Que História É Essa, Porchat?”. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.