A polêmica envolvendo o nome do ator André Gonçalves continua. O nome do artista, que é um dos grandes da teledramaturgia brasileira, virou assunto devido à falta de pagamento de pensão alimentícia para suas filhas.
Recentemente, a atriz Tereza Seiblitz, que teve um relacionamento com André no passado, voltou a falar sobre o assunto. A famosa, da novela Explode Coração, contou que tentou ter contato com o pai de sua filha, mas que ele não quis saber de conversa e ainda teria agido com grosseria.
Tereza, cujo último trabalho na televisão foi o papel de Maria na novela Milagres de Jesus, na TV Record, é mãe de Manuela, a filha mais velha de André Gonçalves. A jovem tem 22 anos e não estaria recebendo pensão alimentícia há cerca de uma década.
No último domingo (09/01), Tereza concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, e falou sobre como André foi um pai ausente para sua filha. O artista atualmente é casado com a também atriz Daniele Winits.
Segundo Tereza, os desentendimentos por causa da pensão começaram há dez anos, quando a atriz perdeu seu contrato e ficou sem trabalhar. Ela conta que André nem sempre pagava o que devia, mas relevava o fato quando estava trabalhando.
Tereza também disse que tentou entrar em contato com o ex-companheiro, mas ele não quis: “Tentei conversar com ele umas três vezes. Ele foi muito grosso, falou que não queria conversar e mandou um advogado direto“.
A dívida do ator com a filha gira em torno de R$ 109 mil. Além disso, ele também deve pensão para Valentina, fruto de seu relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. Para esta, a quantia que deveria ser paga é de R$ 350 mil.