in

Ator Caio Castro sofre grave acidente, capota veículo e deixa fãs preocupados

GloboEsporte/Montagem-Russel

Os fãs do ator Caio Castro tiveram um grande susto, pois ele acabou se envolvendo em um acidente no primeiro dia de arrancadas no Rally dos Sertões 2019, realizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Ele é piloto de UTV (veículo unitário) e estava acompanhado do navegador Marcos Ponstein quando o acidente aconteceu, os dois ficaram de cabeça para baixo dentro do veículo na bateria referente à semifinal, após perderem o controle em um dos saltos.

Felizmente os dois saíram ilesos e o ator chegou a declarar: “Tudo certo. Eu peguei um ‘bump’ ali que não esperava. Mas está tudo certo“.

Publicidade

Ator saiu ileso

Ele que atualmente está na novela A Dona do Pedaço, saiu do veículo que estava de cabeça para baixo, mas saiu andando sem nenhum ferimento.

Publicidade

Por causa deste acidente, a dupla e a equipe terão que correr contra o tempo se quiserem recuperar o UTV para a largada. A organização do evento foi quem convidou Caio Castro para participar e ele mostrou que é um bom piloto.

Publicidade

Acidente de moto

Tulio Malta também se envolveu em um acidente logo após um salto, pois não conseguiu manter o controle. O caso dele foi mais grave e foi preciso acionar a ambulância para retirada do piloto que estava consciente, mas acabou sendo levado para fazer os exames.

Esta é uma das competições off-road mais importantes do país, sendo que os competidores partem de Campo Grande e no dia 30 deste mês devem chegar a Aquiraz, Ceará. Ao todo o roteiro tem quase 5 mil km de extensão e por cerca de 3 mil km os trechos são cronometrados para o final da disputa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br