in

Pescador que chorou no ‘Domingão’ diz qual é a verdadeira face de Luciano Huck

Homem que caiu em lágrimas no programa de Luciano Huck concedeu entrevista exclusiva sobre o momento.

TV Globo / Reprodução

Um homem que apareceu chorando no programa ‘Domingão com o Huck‘ veio a público comentar sobre o momento que rapidamente viralizou nas redes sociais desde que foi transmitido ao vivo, no último domingo, 9/1. Elly Síranno estava participando de um quadro do programa sobre verdade e mentira, no qual ele deveria tentar convencer os famosos que estavam no palco de que sua história era real.

Publicidade

Ao ser interpelado por Luciano Huck, o rapaz ficou surpreso e chorou por ter a oportunidade. O apresentador, gentilmente, divulgou as redes sociais do rapaz após ele falar sobre como aprendeu a pescar com sua avó, já falecida. Rapidamente, a história do pescador que chorou no ‘Domingão’ correu a internet e muitas aproveitaram o momento para dizer que Luciano Huck teria feito o rapaz chorar. Outras chegaram a falar que Huck ‘humilhou‘ o jovem.

Em uma entrevista para o canal TV News com o jornalista Fernando Borges e produção de Gabriel Gontijo, o rapaz que foi ao ‘Domingão’ contou como Luciano Huck é de verdade nos bastidores do programa. Assista abaixo o vídeo para conferir a entrevista completa com o participante do quadro ‘Acredite em quem quiser’.

Publicidade

Pescador que chorou no ‘Domingão’ revela como é Luciano Huck atrás das câmeras

Elly disse que sentiu muita falta da avó e mantinha um canal sobre pesca, prática que aprendeu com ela. Após o falecimento, o rapaz decidiu continuar com o canal e falar sobre isso. Ao ter o espaço no ‘Domingão‘, seus olhos encheram de lágrimas. Emocionado, ele contou o que viveu lá.

Publicidade

“A gente tenta sonhar o que dá para alcançar. Eu jamais imaginei que fosse viver isso. E o Luciano é um ser humano sensacional, muito diferente do que ele parece nas câmeras. Ele é um cara gigantesco. Só tenho elogios”, atestou Elly.

Publicidade

Ao longo da live, o pescador continuou a encher Luciano Huck de elogios. Além disso, ele confirmou que os protocolos contra a Covid-19 na Globo são os mais rígidos possíveis.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.