in

Fã de Eliana tenta invadir o SBT, é agredido por motorista e fica desacordado: ‘socos e pontapés’

O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por seguranças da emissora.

Reprodução SBT / UOL / Montagem Ghean Fernandes

Na última sexta-feira (7), um homem que seria fã de Eliana tentou invadir o SBT e acabou sendo agredido por um motorista de aplicativo que havia o levado ao local. Segundo matéria publicada pelo Notícias da TV, do UOL, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, chegou até a portaria da emissora e disse que teria sido convidado pela apresentadora para conhecer o local.

Publicidade

Seguranças que estavam presentes na sede da emissora de Silvio Santos não acreditaram no que havia sido dito pelo homem e barram imediatamente sua entrada no SBT. Sem sucesso, o suposto fã de Eliana retornou ao veículo de aplicativo que tinha o levado até o local e pediu ao motorista que o levasse de volta para casa.

Para iniciar a segunda corrida, o motorista pediu que o homem lhe pagasse pelo primeiro percurso antes de iniciar a nova rota. Segundo informações repassadas pelo UOL, o suposto fã de Eliana teria dito que não tinha dinheiro para pagar pelo serviço e acabou sendo agredido.

Publicidade

“O fã foi arremessado do carro pelo motorista, que o agrediu com socos e pontapés”, diz trecho da reportagem publicada pelo UOL, nesta segunda-feira (10). Ainda segundo o portal, o homem teria sido deixado desacordado nas proximidades da portaria do SBT, quando foi encontrado por seguranças da emissora, que prestaram os primeiros socorros.

Publicidade

O rapaz foi levado para um hospital próximo após a Polícia Civíl e o Samu chegarem ao local. O Notícias da TV informou ainda que entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que confirmou a tentativa do homem de entrar no local. Eliana e os colaboradores de seu programa não estavam na emissora quando o homem tentou passar pela portaria do canal de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade