in

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega conta o que ninguém sabia sobre Batoré; Ator faleceu de câncer

Em entrevista para o TV News, Marcelo de Nóbrega encheu o colega de elogios e falou sobre intimidade.

SBT / Divulgação

Após a morte do ator conhecido popularmente como Batoré, nesta segunda-feira, 10/1, o filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista para o canal TV News, com o jornalista Fernando Borges e o produtor Gabriel Gontijo. Na conversa, ele disse como era o artista fora das câmeras e o que fez ele ser contratado pelo SBT quando apresentou o Batoré para o SBT.

Publicidade

Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, era o dono do personagem de humor. Ele estava tratando um câncer, mas não sobreviveu às complicações da doença, falecendo na unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, em São Paulo. Batoré era querido não só dos adultos, mas também das crianças que assistiram o humorístico do SBT.

A morte de Batoré foi confirmada pela Prefeitura de São Paulo e pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio de nota. No comunicado transmitido à imprensa sobre o falecimento de Ivanildo, foi confirmada a notícia.

Publicidade

“As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz o texto.

Publicidade

Em 2016, ele foi contratado pela Globo para interpretar um personagem na novela ‘Velho Chico’. Veja abaixo o vídeo completo da entrevista concedida por Marcelo de Nóbrega ao canal TV News.

Publicidade

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre como era Batoré fora das câmeras

A respeito da trajetória do artista, Marcelo relembrou do atrito relacionado à demissão de Batoré do SBT. Mas destacou que ele era um grande humorista e que quando entrou no canal, durante seu teste, foi possível perceber sua grandiosidade.

“Ele era figurante na ‘Praça’. Meu irmão assistiu um show dele e falou para o meu pai para fazer um teste. Ele foi e foi genial. O cara é um gênio, um comediante”, relatou o filho do ator Carlos Alberto de Nóbrega.

Na entrevista, Marcelo de Nóbrega também contou que a notícia foi recebida com grande pesar pela família. O receio de seu pai era que Batoré tivesse falecido por sequelas da Covid-19, que contraiu anteriormente. Carlos Alberto teria recebido a notícia com tristeza e escolheu se isolar para dormir.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.