in

Luiz Bacci interrompe o Cidade Alerta para noticiar falecimento de Batoré: ‘tão querido’

Jornalista noticiou morte do comediante assim que informação foi divulgada.

Reprodução Record TV

O apresentador Luiz Bacci noticiou ao fim no Cidade Alerta desta segunda-feira (10) a morte do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré. Ivanildo tinha 61 anos e morreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Pirituba, em São Paulo. O comediante havia sido diagnosticado com câncer.

Publicidade

Batoré fez história no humorístico A Praça É Nossa, do SBT, onde trabalhou até 2004. Ao deixar a atração durante contenção de gastos do canal de Silvio Santos, Batoré ficou com raiva de Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador da atração.

Os dois ficaram sem se falar por 14 anos. A volta da amizade aconteceu apenas em 2017. Um ano antes, Ivanildo havia atuado na novela Velho Chico (2016), da TV Globo. No folhetim, ele deu vida ao personagem Delegado Queiroz. Batoré também fez carreira na política e foi eleito vereador em Mauá por dois mandatos.

Publicidade

No ano passado, ele causou polêmica ao falar contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e Congresso Nacional.  Nas redes sociais, muitos internautas, entre famosos, como os humoristas Maurício Meirelles, Fabio Rabin e Milton Neves, e anônimos, estão lamentando a morte de Batoré.

Publicidade

Luiz Bacci comunica morte de Batoré

O jornalista da Record TV informou ao vivo aos telespectadores que morreu o humorista Batoré. Luiz Bacci informou que os jornalistas da Record TV estavam se dirigindo à UBS onde Batoré morreu. “A Secretaria Municipal de Saúde acaba de confirmar a morte desse humorista tão querido, pernambucano, 61 anos de idade”, disse Bacci ao vivo durante o Cidade Alerta. Veja o trecho no vídeo acima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!