in

Apresentadora famosa comunica perda da filha de 18 anos: ‘Estou sem chão’

Após anunciar a morte da filha, Marcia Boscardin recebeu o apoio de amigos e famosos nas redes sociais.

Reprodução/Instagram/@marciaboscardin

A apresentadora Marcia Boscardin usou o seu perfil nas redes sociais para comunicar a todos sobre a morte de sua filha, a modelo Valentina Boscardin, de 18 anos. Valentina estava internada devido a complicações causadas pela Covid-19, sofreu uma trombose e acabou não resistindo.

Publicidade

Em um comunicado, a apresentadora disse se despedir com muita dor do amor de sua vida. “Adeus, Valentina”, escreveu Marcia Boscardin, que desejou que Deus receba sua filha de braços abertos.

A apresentadora ainda destacou que vai amar a sua filha por toda a eternidade. “Estou sem chão”, resumiu.

Publicidade

Após confirmar a morte da filha, Marcia Boscardin recebeu o apoio de famosos por meio das redes sociais. A apresentadora Ticiane Pinheiro, por exemplo, desejou força para a comunicadora e que Deus conforte o coração da família. A mãe de Ticiane, Helô Pinheiro, também deixou uma mensagem para a amiga, ressaltando que a morte de Valentina estava doendo nela. Helô disse ainda não saber o que dizer para confortar o coração de Boscardin nesse momento, e destacou que a apresentadora é generosa, querida e não merecia passar pela dor de perder a filha. “Mas Deus está no controle de tudo”, completou. Por fim, Helô Pinheiro desejou que a amiga tenha força e fé para suportar a dor da morte de Valentina Boscardin.

Publicidade

Outras celebridades como Adriane Galisteu, Luciana Cardoso (esposa de Fausto Silva) e Monica Carvalho também deixaram mensagens de apoio para a apresentadora nesse momento.

Publicidade

Valentina Boscardin era modelo contratada da famosa agência de moda Ford Models Brasil.

Publicidade