in

‘Ah, para ô’ – eterno Batoré falece aos 61 anos e fãs se despedem: ‘meus sentimentos’

Comediante tinha 61 anos e morreu em São Paulo; ele lutava contra um câncer.

Reprodução Record TV

O ator e humorista Ivanildo Gomes de Nogueira, de 61 anos, o eterno Batoré, morreu nesta segunda-feira (10). O comediante lutava contra um câncer e teve a morte confirmada pela prefeitura de São Paulo. Nas redes sociais, muitos amigos e fãs estão lamentando o ocorrido.

Publicidade

Ivanildo ficou famoso por participar do programa A Praça É Nossa por muitos anos. O comediante marcou época no humorístico exibido pelo SBT e conquistou o carinho do público. Batoré virou apelido de qualquer pessoa que os outros achassem feio.

Entre seus bordões estavam o “ah, pára ô” e “você acha que é bonito ser feio?”. Se engana quem pensa que Ivanildo atuou apenas no programa do SBT. Em 2016, ele foi contratado pela TV Globo e atuou na novela Velho Chico. A trama ficou marcada, entre outras coisas, pela morte do ator Domingos Montagner durante gravações da novela.

Publicidade

Publicidade

Fãs se despedem de Batoré nas redes sociais após confirmação da morte

Aos 61 anos, Ivanildo travava luta contra o câncer e não resistiu. A morte foi confirmada pela Secretária Municipal de Saúde de São Paulo. Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido. Nas redes sociais, muitos fãs estão postando mensagens entristecidos com o falecimento.

Publicidade

“Batoré é o Garrincha do humorismo. Seus bordões: ‘Você é forgaaaado!’, ‘Ah, para, ô!’ e ‘Você acha que é bonito ser feio?’, são uma marca eterna no humor brasileiro. Aquele jeito dele representar, vestia o personagem, é inimitável. Deus o tenha”, escreveu um fã no Twitter. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo de Ivanildo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!