in

Último vídeo de Batoré mostra ator com câncer, mais magro, mas em momento de felicidade

Ator lutava contra um câncer. Humorista ficou conhecido pelo personagem da ‘Praça é Nossa’.

SBT / Divulgação

Morreu na tarde desta segunda-feira, 10/1, o ator conhecido popularmente como Batoré. O personagem interpretado por Ivanildo Gomes Nogueira foi um dos maiores sucessos do humorístico ‘A Praça é Nossa‘ e ficou no ar por alguns anos. Aos 61 anos, o artista enfrentava um câncer e perdeu a vida em um hospital público de Pirituba, em São Paulo.

Publicidade

Um dos últimos momentos de Batoré em vida foi registrado para suas redes sociais. O último vídeo do artista mostra ele em um momento feliz com outras pessoas, falando de futebol, um dos assuntos favoritos dele. São Paulino de coração, Batoré fez graça e contou piada para os seus seguidores. Esse era o jeito dele nas redes sociais, fazendo a alegria de adultos e crianças.

A morte de Batoré foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo. Por meio de uma nota, a Prefeitura da cidade lamentou o falecimento de Ivanildo. A morte ocorreu por complicações de um câncer que Batoré vinha tratando. Veja abaixo o último vídeo do humorista Batoré., publicado em sua rede social. 

Publicidade

Morre Batoré, ícone do humor e alegria do SBT

Nordestino, Batoré saiu com sua família de Pernambuco quando tinha apenas 11 anos de idade. Na Grande São Paulo, eles reconstruíram a vida e o ator teve a chance de estudar teatro. Ao alcançar o sucesso que sempre sonhava, Batoré teve a chance de viver inúmeros personagens, como o delegado Queiroz da novela ‘Velho Chico’, da TV Globo.

Publicidade

Porém, foi no SBT que ele ficou mais conhecido pelo seu personagem de humor na ‘Praça é Nossa’. Somente em 2016 que ele saiu do canal para a Globo e interpretou um papel de novela. A história de Batoré também passou pela política: ele foi vereador em Mauá, na Grande São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.