in

Maraisa dá cantada em Sérgio Marone, apaga post, fãs colocam pilha e o ator responde: ‘nunca diga nunca’

A irmã de Maiara, Maraisa, deu uma cantada no ator Sérgio Marone e recebeu uma reposta do famoso.

Instagram/ Quem

Que a vida amorosa de Maiara não anda nada fácil, todo mundo sabe, depois das polêmicas envolvendo a separação da sertaneja e Fernando Zor. O que ninguém imaginava é que as coisas estão complicadas para Maraisa também.

Publicidade

A irmã de Maraisa, 34 anos, resolveu fazer um comentário bem ousado em uma publicação do ator Sérgio Marone, 40 anos, nas redes sociais, mas se arrependeu e apagou. A famosa escreveu: “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?” E em seguida completou: “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”. 

A cantora apagou o comentário pouco depois, mas não passou despercebido pelos fãs. Ao entrar em uma live, o ator foi avisado pelos internautas sobre a cantada da famosa e disse: “A Maraisa mandou um recado para mim? Qual?” Sérgio perguntou porque estavam botando pilha entre os dois e disse que ia ao Twitter ver o que ela escreveu.

Publicidade

Acontece que o rapaz, que está no ar na reprise da novela ‘O Clone’, resolveu responder diretamente a sertaneja e disse:  “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca“. O flert continuou nas redes sociais e a amiga de Marília Mendonça falou que tinha apagado a mensagem, pois acreditava que o ator não fosse ver.

Publicidade

Fato é que o assunto continuou rendendo nas redes sociais e Maraisa brincou com os internautas dizendo que eles foram para a live do ator falar sobre o ocorrido e que isso tinha deixado ele tímido: “Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo.” A famosa ainda postou uma imagem de Homer Simpson vestida de noiva e disse que estava pronta, se essa fosse a vontade de Deus.

Publicidade

Publicidade