in

Perde a vida o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, aos 61 anos

Foi informado no final da tarde desta segunda-feira (10), que o ator ‘Batoré’ faleceu em São Paulo.

Instagram/ G1

O ano de 2021 não foi nada fácil no mundo artístico, devido às muitas pessoas queridas que perderam a sua vida, muitas por causa do Covid-19, outras por doenças ou mesmo acidentes, como foi o caso da cantora Marília Mendonça. O ano novo nem bem começou e muitas foram as notícias tristes que já tivemos. Na tarde desta segunda-feira (10/01), mais uma perda foi noticiada no meio dos famosos. Foi anunciada a morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, que estava com 61 anos.

Publicidade

O artista ficou amplamente conhecido como Batoré e faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento, localizada em Pirituba, em São Paulo. O famoso estava há algum tempo em tratamento para um câncer.

A notícia da morte do artista foi confirmada através de um comunicado que dizia que as informações médicas sobre o falecimento do humorista haviam sido repassadas aos familiares e que Secretaria Municipal de Saúde do município lamentava o ocorrido.

Publicidade

Nascido em Pernambuco, no município de Serra Talhada, o homem foi ainda criança para a cidade de São Paulo. Ivanildo chegou a jogar futebol em times de base de São Paulo, antes de entrar para a vida artística. Ele ficou nacionalmente conhecido ao interpretar o caipira Batoré, no programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. No ano de 2016, o humorista foi trabalhar na Rede Globo, onde interpretou o delegado Queiroz, na novela ‘Velho Chico’. 

Publicidade

A última postagem do famoso em seu perfil no Instagram foi há 3 dias. Ele postou algumas fotos e na legenda escreveu: “Com meus filhos e aqui, eu me sinto 100% vivo!!! Que saudade do meu trabalho. A segunda foto foi em um show beneficente para o nosso saudoso amigo Rapadura!!!”

Publicidade

Publicidade