in

Filha da apresentadora Marcia Boscardin perde a vida aos 18 anos e mãe desabafa: ‘estou sem chão’

A famosa informou no Instagram sobre a morte de sua filha e recebeu apoio de diversos colegas de profissão.

Reprodução: Instagram / Divulgação: Revista Quem

A apresentadora e empresária Marcia Boscardin está enfrentando um momento de dor em sua família. A famosa usou seu Intagram na madrugada deste domingo (9) para informar a morte da sua filha, Valentina Boscardin Mendes, de apenas 18 anos.

Publicidade

Marcia postou uma foto ao lado da filha, que era modelo contratada pela Ford Models Brasil, e escreveu na imagem que era com muita dor que estava se despedindo do amor de sua vida. Ela deu adeus à filha e desejou que Deus a receba de braços abertos.

Marcia prosseguiu: “Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”. Na legenda da postagem, a empresária disse estar sem palavras. A jovem Valentina perdeu a vida para a Covid-19. Ela havia sido hospitalizada há alguns dias, mas, no sábado, sofreu uma trombose, o que a levou ao óbito.

Publicidade

Muitas pessoas usaram a publicação para lamentar a morte da jovem e dar apoio à apresentadora. A famosa Ticiane Pinheiro escreveu desejando forças para a amiga e desejou que Deus conforte o coração da família. A atriz Suzy Rego disse: “Bosca, amiga, você e Flávio têm toda a minha solidariedade. Ela já está com os irmãos de luz. Todo o meu respeito e meus sentimentos”.

Publicidade

O cabeleireiro Wanderley Nunes escreveu: “Marcia, querida. Que Deus cuide de sua filha com todo amor do mundo, e te traga todo o conforto que você precisa nesse momento. Nós te amamos e vamos ajudar a cuidar de você. Também estamos muito tristes”. Adriane Galisteu escreveu: “Meu Deus não tenho palavras… que Deus acalme seu coração!”.

Publicidade

Publicidade