in

Giovanna Lancellotti encontra algo terrivelmente nojento dentro de sua geladeira após viagem: ‘Quase vomitei’

A atriz estava curtindo férias em Fernando de Noronha e, ao chegar em casa, teve uma surpresa desagradável.

Foto: UOL/ Divulgação

Nesta segunda-feira (10/01), a atriz Giovanna Lancellotti usou suas redes sociais para contar uma situação desagradável que aconteceu com ela. A atriz estava viajando e curtindo férias em Fernando de Noronha e voltou para casa recentemente.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, a artista contou que, quando chegou em sua casa, descobriu que sua geladeira estava com defeito e que por conta disso, todos os alimentos que estavam guardados estavam estragados. Ela ainda disse que o refrigerador estava infestado de larvas.

Após o perrengue, a atriz disse que deu uma faxina em sua casa, porque estava muito suja. Na ocasião, ela ainda brincou que jamais esquecerá a situação nojenta que teve que enfrentar.

Publicidade

“A vida do adulto não é fácil. Depois das larvas da minha geladeira, eu quase vomitar. Limpei a geladeira inteira com muito orgulho”, relatou Giovanna.

Publicidade

Durante a viagem para Noronha, a musa postou vários cliques e encantou a web ao exibir a boa forma e o sorriso no rosto. A atriz fez uma série de postagens no feed e nos Stories mostrando detalhes da viagem para seus fãs.

Publicidade

Giovanna Lancellotti mostra momentos da viagem para Fernando de Noronha

Giovanna viajou para Fernando de Noronha com seu namorado, Gabriel David, e um casal de amigos, Victor Sampaio e Fernanda Paes Leme para curtir as festas de fim de ano.

Nas redes sociais, a atriz causou ao exibir o corpo todo definido e vestir um biquíni azul bem a cara do verão. Em outra publicação, a artista aparece ao lado do namorado o abraçando enquanto tomava um banho de mar. Na legenda, a atriz escreveu: “Tudo azul. Te amo Noronha”.

Nos comentários das publicações da viagem de Giovanna, os fãs e amigos elogiaram a beleza da atriz e a boa forma.

Publicidade