in

Mar de Amor: Vitor Manuel desabafa sobre Estrela, se irrita com Morraras e dispara que a flagrou com outro

Vitor Manuel não consegue entender o motivo de Morraras defender honra de Estrela.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, trama mexicana exibida na tela do SBT, Vitor Manuel desabafa com Morraras sobre Vitor Manuel, escuta o que não queria e se irrita.

Publicidade

Mesmo após desistir de um romance com Estrela, o escritor sentirá tanta falta dela que não se aguentará e acabará desabafando com Morraras, porém, o que ele escutará não é o que deseja ouvir. Vitor Manuel ficará muito irritado com o que Morraras lhe dirá sobre sua história com Estrela.

Durante seu desabafo, Vitor Manuel dirá que não deixou Estrela por um capricho, mas garantirá que foi ela quem lhe abandonou e deixou seu coração partido. Em seguida, Vitor Manuel contará sobre o flagra que deu em Estrela, que estava acompanhada de Leon, um de seus maiores inimigos.

Publicidade

Morraras rebate Vitor Manuel

Morraras rebaterá Vitor Manuel ao dizer que conhece Estrelas melhor que ninguém, até mesmo que ele e sabe que ela jamais seria capaz de cometer uma traição. Vitor Manuel continuará com os ataques ao afirmar que Estrela era amante de Leon, pois ele mesmo tem provas disso.

Publicidade

Vitor Manuel revelará que a flagrou na cama com Leon, por isso não existe possibilidade dela ser honesta como ele sempre pensou que fosse. Morraras continuará defendendo a honra de Estrela para o escritor, que acabará se enfurecendo com ele.

Publicidade

Vitor Manuel se irrita com Morraras

Morraras dirá que Vitor Manuel não tem condições de continuar afirmando nada sobre Estrela, pois ele a viu crescer e pode garantir que ela é uma mulher diferente das outras. Vitor Manuel ficará muito irritado com Morraras. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 17h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.