in

BBB22: Boninho quebra silêncio sobre rumores de casos de Covid-19 na equipe do programa

Diretor do programa esclareceu rumores nas redes sociais e tranquilizou os seguidores.

TV GLOBO

O diretor geral do Big Brother Brasil, Boninho, voltou a utilizar as suas redes sociais para rechaçar rumores criados nas redes sociais. Depois de revelar alguns spoilers da edição que começa na próxima semana, o “BigBoss” desmentiu a informação de que 100% da equipe do programa teria contraído Covid-19.

Publicidade

Através dos Stories do Instagram, Boninho gravou uma sequência de vídeos afirmando que houve algumas baixas, mas que a informação de que a equipe de cenografia e produção do reality estava comprometida com quadros de infecção é mentira.

“É mentira ou fake news. A equipe do BBB não está 100% com Covid-19. O pessoal da cenografia não está com Covid-19. O pessoal da produção não está com Covid-19. É lógico, tivemos algumas baixas naturais, mas o ritmo continua igual. É mentira, é fake news!”, disparou o comandante do BBB.

Publicidade

Estreia aguardada

Nas redes sociais, os fãs do reality show da TV Globo estão em polvorosa e na contagem regressiva para o início da temporada 2022 do programa. A abertura do programa ocorre na próxima segunda-feira (17). No momento, os participantes já estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro, sob absoluto sigilo acerca de suas identidades.

Publicidade

No programa “Encontro” desta manhã (11), a apresentadora Patrícia Poeta revelou que a emissora irá divulgar a lista com os participantes na próxima quinta. Recentemente, Boninho deu um spoiler sinalizando que a casa mais vigiada do país irá contar com 20 integrantes nesta edição. 

Publicidade

A exemplo da última temporada, as noites de paredão não irão contar com a presença de torcida nos estúdios. A ação visa blindar o reality completamente de um surto de Covid-19, o que comprometeria o programa.

Publicidade