in

Elenco de Três é Demais se despede de Bob Saget; intérprete de Danny Tanner tinha 65 anos

Comediante famoso pelo seriado Três É Demais não está mais entre nós e seus colegas da clássica série se despediram dele.

Reprodução/Warner

Ontem (09/01), uma péssima notícia chegou para os fãs de séries de comédia clássicas. Partiu o ator Bob Saget, muito conhecido pelo personagem Danny Tanner de Três É Demais, seriado americano produzido entre os anos de 1987 e 1995. No Brasil, a produção foi exibida com sucesso pela Rede Globo e também pelo SBT.

Publicidade

Três É Demais foi uma série de grande sucesso

Três É Demais é um clássico que conseguiu conquistar várias gerações ao longo das décadas. O seriado conta a história de Danny, um homem viúvo que conta com a ajuda de seus grandes amigos Jesse e Joey para criar suas três filhas. Em 2016, uma continuação intitulada Fuller House foi produzida pela Netflix, ganhando um total de cinco temporadas exitosas. Bob também esteve no elenco.

Publicidade

Colegas de Três É Demais se despedem de Bob

Publicidade

Seus colegas do seriado se despediram do comediante com muito pesar. As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen (Michelle Tanner) disseram estar profundamente tristes pelo ator não estar mais entre elas, mas acreditam que ele continuará as guiando com sua forma graciosa de sempre. Já John Stamos (Jesse) se disse quebrado, em choque e que nunca terá outro amigo como Bob. Candace Cameron Bure (D. J. Tanner) declarou: “Não sei o que falar. Não tenho palavras. Bob era um dos melhores seres humanos que já conheci na vida. Eu o amava tanto”.

Jodie Sweetin, que interpretava a filha Stephanie Tanner, afirmou que sempre falava a Bob que ele era o melhor pai da televisão e que sentirá muito sua falta. Por fim, Andrea Barber, a eterna Kimmy Gibbler, disse que Bob deve estar fazendo todos rirem no céu como fazia na terra e que deseja que seu amigo descanse em paz.

Publicidade

Bob tinha 65 anos, havia acabado de fazer uma apresentação e foi encontrando sem vida num quarto de hotel. A causa que o levou ao seu fim ainda não foi definida, mas a polícia declarou que não encontrou nenhum sinal de crime ou drogas. A autópsia deve revelar o verdadeiro motivo nos próximos dias.

Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com