in

José Mayer é flagrado em clique raríssimo após escândalo que culminou em demissão

Divulgação/Globo

O ator José Mayer é um dos artistas mais renomados e por muitos anos considerado um dos galãs da Rede Globo. Recentemente, ele foi flagrado em um clique raríssimo durante um passeio no shopping da Zona Sul, no Rio de Janeiro. O famoso já está longe das telinhas há dois anos, depois que foi acusado de assediar uma funcionária da emissora em que trabalhava..  

Publicidade

Na foto é possível perceber uma mudança significativa na aparência do ator. Ele está com os cabelos brancos e adotou o estilo diferente usando uma barba grande. No começo do mês, o famoso voltou a ser assunto na mídia. Ele foi vítima de uma notícia falsa, as famosas fake News.

José Mayer é vítima de fake news

Segundo a informação equivocada que circulou pelas redes sociais, e chegou a ser noticia em grandes portais, José Mayer não estaria bem de saúde. A fake News dizia que o ator estava extremamente doente, sofrendo com uma forte depressão e uma grave doença autoimune que teria atingido os rins e as vias respiratórios.

Publicidade

Após o alvoroço gerado pela notícia, José Mayer se manifestou sobre o assunto. O ex-global negou que tivesse qualquer tipo de doença. “Essa eterna fake news sobre minha doença já tá ficando chata! E ela sempre vem ilustrada por fotos do Tião Bezerra no Hospital. São fotos do personagem que fiz em A Lei do Amor. Estou ótimo. Vivendo com as pessoas que amo. E, graças a Deus, super saudável!”, desabafou o ator.

Publicidade

Escândalo na Globo

O ator foi acusado de ter assediado a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, uma figurinista que trabalhava na emissora carioca. Ela afirmou de maneira contundente que foi assediada pelo famoso. No relato feito pela figurinista em 2018, ela revelou que havia chegado ao Rio de Janeiro em busca de realização profissional, mas teria encontrado no ator um algoz. 

Publicidade

Inclusive, ela contou detalhes da abordagem do ator. Segundo Susllem, tudo teria começado com um simples elogio, mas foram se tornando comentários inapropriados que a incomodava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.